DIETA3PASSOS
A Dieta 3 Passos é um programa de perda de peso, de acompanhamento semanal, em consulta com uma especialista em Nutrição (dietista ou nutricionista). Será feito um plano personalizado, tendo em conta os gostos, preferências e intolerâncias alimentares, assim como a rotina habitual de cada paciente. É uma Dieta que está dividida em 3 fases/passos, sendo que as duas primeiras são de emagrecimento e a terceira de manutenção e gestão de peso. Utilizamos suplementos alimentares, que visam compensar as restrições próprias de uma dieta de emagrecimento, e potenciam a perda de peso, sendo sempre adequados a cada fase e paciente.

Quanto peso posso perder com a Dieta 3 Passos?
Pode perder o peso que for necessário, até atingir o seu peso ideal. Segundo o estudo científico que realizámos em 2009, os pacientes Dieta 3 Passos perderam, em média, no total mais de 12Kg em 15 semanas. E quanto tempo vou demorar a atingir o meu peso ideal?
É difícil fazer uma previsão, uma vez que vai depender de caso para caso. À partida, quanto mais peso tiver para perder, mais tempo estará em dieta, no entanto, em média, perderá cerca de 1Kg por semana. Segundo o estudo científico que realizámos em 2009, os pacientes demoraram 15 semanas a atingir o seu peso ideal.

É seguro fazer a Dieta 3 Passos?
É totalmente seguro fazer a nossa Dieta, uma vez que será acompanhado semanalmente em consulta por uma dietista ou nutricionista, que fará a avaliação do seu caso e adequará a prescrição à sua situação específica. Qualquer pessoa pode fazer a Dieta 3 Passos?
A Dieta 3 Passos destina-se a pacientes com idades entre os 16 e os 75 anos. Algumas doenças, como as oncológicas, insuficiência cardíaca, pulmonar ou hepática grave, diabetes tipo I e doenças inflamatórias intestinais constituem critério de exclusão para a Dieta 3 Passos. Caso tenha alguma dúvida, contacte a nossa dietista/nutricionista.

Depois vou voltar a ganhar o peso que perdi?
Não. Ao longo das consultas com as nossas dietistas/nutricionistas será feito um estudo metabólico e uma reeducação alimentar, no sentido de conseguir manter o peso no futuro. Depois de atingir o peso que pretende manter, entra no 3.º Passo da Dieta, onde aprenderá a escolher os alimentos mais saudáveis, o que comer em período de festas, jantares, férias e como compensar os erros cometidos. Desta forma, conseguirá manter o seu peso.
Porque é que tenho de tomar suplementos?

Os suplementos são fundamentais para que todas as necessidades nutricionais estejam cobertas (carências multi-vitamínicas) e para potenciar a perda de peso, permitindo atingir o seu peso ideal mais rapidamente.

E vou ficar muito flácida?
Não, com a Dieta 3 Passos não irá perder massa muscular e por isso a sua pele terá sempre um aspecto mais firme, com menos flacidez, do que com qualquer outra dieta. As nossas dietistas/nutricionistas avaliam periodicamente a percentagem de massa gorda que os pacientes vão perdendo ao longo da Dieta 3 Passos, sem que haja perda de massa muscular.

Vou passar fome?
Com a Dieta 3 Passos vai ter um plano personalizado com várias refeições por dia, não ficando mais de 3 a 4 horas sem comer, de forma que não é expectável que sinta fome.

Marque já o seu rastreio gratuito!!

Veja mais em www.dieta3passos.pt
14-04-2015
Mais Notícias
HOME
A CLÍNICA
ESPECIALIDADES
EXAMES
ACORDOS
NOTÍCIAS
CONTACTOS