Intolerância Alimentar
Sabia que, os alimentos intolerados debilitam o seu organismo, dificultando a digestão e enfraquecendo o seu sistema imunitário? 
Sabia que, as reacções aos alimentos intolerados podem ser silenciosas, mas muito profundas? 
Sabia que, grande parte das dietas falham por não serem detectados quais os alimentos que o seu organismo não consegue digerir e metabolizar, acabando "guardados" sob a forma de gordura? 
Então está a espera do quê?
Venha fazer já o teste de diagnóstico das intolerâncias alimentares, não perca mais tempo...a sua saúde começa aqui!  
O que é Intolerância Alimentar?  
  
É uma reacção de sensibilidade não alérgica a alguns alimentos ou a substancias encontradas num grupo de alimentos.  
É uma reacção negativa, tardia e muito frequente a determinados alimentos, resultante da ausência de enzimas especificas responsáveis pela digestão desses alimentos.  
Ao contrário das reacções alérgicas não há mediação por IgE, mas sim uma libertação de IgG4.   
  
Diagnóstico a Intolerâncias Alimentares  
  
O diagnóstico das Intolerâncias alimentares, resultou da união entre a Medicina Quântica e a Nutrição.  
  
Através de um sofisticado aparelho de Medicina Quântica, que funciona pelo método de biofeedback, consegue-se medir incompatibilidades entre o organismo e determinados alimentos, fazendo com que se detecte com elevado grau de fiabilidade os alimentos a que o seu organismo é intolerante.  
  
Inúmeras vezes sintomas como a dificuldade em perder peso, náuseas, enxaquecas, inchaço abdominal, problemas de pele, celulite ou outras complicações, estão directamente relacionados com a nossa alimentação. Num plano alimentar é importante ter em consideração a bioquímica individual com cada um dos alimentos.  
  
Vitalonutri vem substituir o Exame Pronutri, tendo sido adicionado mais alimentos (mais de 650 alimentos) e estando mais adaptado para alimentação dos portugueses.     Por Joaquim Pereira Naturopata
22-04-2015
Mais Notícias
HOME
A CLÍNICA
ESPECIALIDADES
EXAMES
ACORDOS
NOTÍCIAS
CONTACTOS